Header Ads

Spazio Animale: Mais um sucesso da web !

Com certeza mais um sucesso da Web: www.spazioanimale.com.br, pois acabamos de  colocar no ar oficialmente a fase 01 do novo site da Spazio Animale - Veterinária & Pet Shop de Canoas/RS.  A Spazio é uma empresa especial, pois cuida de cada animal com um carinho e uma atenção que realmente surpreende. Aquela máxima de chamar o seu cliente pelo nome realmente acontece por lá, pois nas visitas de briefing do site cada vez que entrava um "cliente" ele era chamado pelo nome e tratado com um carinho que nunca tinhamos visto antes.
O site foi desenvolvido utilizando apenas tecnologias open-source: Gimp e Inkscape (Para a parte gráfica, Wireframes e Protótipos), Python, webpy e está rodando no Google App Engine, ou seja, um site nas nuvens.
Utilizando toda esta infra-estrutura do Google para a hospedagem do seu domínio, além do site, ele conta com e-mails, agendas, calendários e uma suíte de escritório online: o Google Docs, tudo isto através do pacote empresarial do Google: Google Apps Standard.
O site conta ainda com várias features, como módulo administrativo para inclusão das fotos apresentando os Amigos da Pet, integração com Youtube, classificados e promoções.
Visite o site em http://www.spazioanimale.com.br e deixe aqui nos comentários a sua opinião.
Quer utilizar a excelente infra-estrututra de aplicativos do Google ? Entre em contato conosco que nós sabemos como fazer isto.

Nenhum comentário