Header Ads

Com o que os nossos clientes estão se beneficiando ?

Quando começamos a estudar as vantagens/desvantagens de se utilizar o Google Apps aqui na empresa (O Google Apps é um conjunto de aplicativos que inclui o Gmail, o Google Agenda (compartilhamento de agendas), o Google Talk (mensagem instantânea e voz sobre IP), o Google Docs e Planilhas (hospedagem e colaboração de documentos on-line), o Google Sites (criação e publicação de site por grupos), a Página inicial (um ponto de acesso personalizado para todos os aplicativos), o Google Video e o Google Segurança e Conformidade. Conjunto de aplicativos voltado para empresas, com acesso/instalação vinculados ao domínio do site da empresa do cliente.) não sonhavamos que viriamos a oferecer aos nossos clientes soluções sobre esta plataforma. Hoje, com a expertise e o know-how de ter ajudado vários clientes a entender e a extrair o máximo dessa robusta solução nos orgulhamos de também ter atingindo a maturidade no desenvolvimento de aplicações que extendem e integram as funcionalidades dessa plataforma.

Atualmente temos casos de sucesso de clientes usando esta plataforma para publicação de conteúdo, seja através de sites/blogs e portais e também usando o seu sistema de gerênciamento empresarial (ERP) nesta robusta plataforma, através do Google Apps Engine, ou seja, toda a infra-estrutura e poder das ferramentas do Google ao serviço de nossos clientes.

O que o nosso cliente ganha com isto ? a resposta é simples: Agilidade, Segurança, uma solução integrada que permite o gerênciamento e a colaboração das informações da empresa e um suporte totalmente personalizado que a nossa equipe orgulhosamente oferece.

Então o que sua empresa está esperando ? venha extrair o máximo da tecnologia conosco e aproveitar todos os benefícios que ela pode te oferecer.

Deixo aqui um documento que descreve em linhas gerais o funciomanento do Google Apps.

Nenhum comentário